Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/09/2020 Após 30/09/2020
Médicos sócios quites SBN
360,00
420,00
Sócios SLANH
480,00
560,00
Sócios SPN
480,00
560,00
Médicos não sócios
720,00
840,00
Residentes / Pós-graduandos sócios quites SBN/SOBEN
180,00
210,00
Residentes / Pós-graduandos não sócios SBN/SOBEN
360,00
420,00
Estudantes de graduação sócios SBN/SOBEN (**necessário comprovação de estudante).
120,00
140,00
Estudantes de graduação não sócios SBN/SOBEN (**necessário comprovação de estudante).
240,00
280,00
Outros profissionais da saúde sócios quites SBN
240,00
280,00
Outros profissionais da saúde não sócios SBN
360,00
420,00
Enfermagem - sócio SOBEN
240,00
280,00
Enfermagem - não sócio SOBEN
360,00
420,00

*Valores válidos para inscrições até a data do congresso.
Conteúdo disponível por até 1 ano após o evento



COMPROVANTE DE CATEGORIA

Para as categorias de ESTUDANTES, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria no momento de sua inscrição. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Dúvidas ou informações: contato@ccmew.com

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS de ESTUDANTES

Para a categoria ESTUDANTES (com comprovação) será possível obter 15% DE DESCONTO NO VALOR DA INSCRIÇÃO DA TABELA PARA CADA INSCRITO, desde que grupos de no mínimo 5 pessoas. Solicitações devem ser realizadas via e-mail para: contato@ccmew.com




Acesso às LIVES PRÉ-CONGRESSO

As LIVES PRÉ-CONGRESSO serão aulas de curta duração realizadas de forma DIGITAL e GRATUITAS para os pré-inscritos no congresso.

1 – PREENCHA O CADASTRO DE INSCRIÇÃO DO CONGRESSO.

2 – PARA ACESSAR AS LIVES PRÉ-CONGRESSO VOCÊ NÃO PRECISA EFETUAR O PAGAMENTO, BASTA APENAS PREENCHER SEU CADASTRO.

3 – NO DIA DA LIVE ACESSE O LINK DE TRANSMISSÃO INDICADO NO SITE ATRAVÉS DE SEU LOGIN E SENHA DE CADASTRO.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.


• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Devido à mudança do congresso para versão somente ONLINE
Atenção: todos os inscritos até 01/06/20 deverão enviar o pedido de reembolso total ou parcial formalizado.
Até dia 15/07/2020
100% do valor pago
ou
100% da diferença do valor pago para o atual em tabela

*
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Mudança do congresso para ONLINE - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição identificando se deseja o reembolso TOTAL de 100% do valor pago (desistência de participação) ou, reembolso do valor parcial (diferença do valor pago para o atual) + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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